sexta-feira, 8 de novembro de 2013



Olha 'cê' me faz tão bem
Só de olhar teus olhos, baby eu fico zen
Coração acelerado a mais de cem
Juro que eu não quero mais ninguém
Você me faz tão bem...

23 Meses *----------*

P- R- E- P- A- R- A QUE AGORA É A HORA DA FABIPODEROZA FAZER SUA CONTAGEM...
Mano,comigo não vai ter clichê não...Mentira,vai ter sim,kkkkk. 
Pensei que nunca iria chegar o dia que abriria a minha contagem,mas ele chegou mais rápido do que pude imaginar *-*
Minha história é meio louca,até hoje não conheci nenhuma NM que tivesse menos tempo que eu de namoro e que mesmo em pouco tempo resolveu esperar seu eleito.Mas vamos lá para a história que é meio grandinha,hihi,mas sei que vocês amam histórias,então sentem que lá vem história....
No dia 27 de setembro de 2011 o Leandro me add no Orkut,só que detalhe naquela época o falecido já estava extinto e ninguém entrava mais,mas o Leandro sempre muito atualizado na tecnologia das redes sociais resolveu me add lá.Então no dia 27 entrei e vi que ele tinha add,mas eu nem ia aceitar porque nunca tinha visto tal ser humano na minha vida,mas quando olhei os amigos em comum eu vi que ele tinha meus amigos da minha ala,ai por dó dele eu resolvi add.O que houve,bem na hora de add o menino ele estava online e eu pensei: Senhor,coitado,só dá ele aqui o bichinho!,mas enfim né?Ai ele veio agradecer e tal por eu ter aceitado ele e que ele me add porque me achou bonita pela foto (ainda bem que achou mesmo,se não eu matava aquela criatura,kkk). E então ele me pediu meu MSN para que pudéssemos conversar mais e tal, e eu passei né? Não se recusa falar com um homem bonito daquele,kkkkk.
Então as conversas começaram e descobri que ele namorava uma moça de Brasilia e que consequentemente ela iria esperar ele os dois anos (na hora eu pensei assim: Oxi e o que esse retardado quer falando comigo então?ele namora!!!),só que até então eu não sábia que ela morava lá e eles nunca tinham se visto,ai meu conceito mudou né? (eu aqui,ela lá,kkkkkk). E eu tinha acabado de sair de um namoro de 3 anos e estava sequelada e não queria saber de homem na minha vida tão cedo.Mas para minha surpresa eu achei ele interessante e o interesse era tão grande que eu vinha correndo do trabalho 2h para ficar o dia todo no MSN conversando com ele,e então as coisas começaram a mudar.Eu entrava e assim que minha janela abria ele vinha: Boa tarde anjo,como foi no trabalho??(Eu me derretia com isso Nhoooow *-*) e passávamos horas no computador falando de tudo,tudo mesmo,o mais incrível era que tínhamos assunto que não acabava mais,acho que nem noticiário da TV tinha tanta novidade como nós.Então quando me dei conta estava apaixonada por ele a ponto de não querer ficar longe dele e tal. Mas existe um detalhe nisso tudo viu?Eu não o tinha visto pessoalmente e nunca tinha perguntado de qual estaca ele era em São Paulo. Então certo dia me veio a curiosidade e perguntei: Leandro,qual estaca você pertence? E ele disse automaticamente: Estaca Alvarenga! ,MENINAS PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!! ESTACA ALVARENGA?OI?EU ERA DA ESTACA ALVARENGA!!!, então eu ri e falei: Ta brincando né?, e ele disse: Não,eu sou da ala apurá!. MENINAS NESSA HORA MEU CORAÇÃO VEIO NA BOCA,POIS MORO NA DIVISA DA ALA QUE ELE FREQUENTAVA. Então quando descobrimos que éramos da mesma estaca e morávamos perto resolvemos nos encontrar.
Ele muito cavalheiro me chamou para ir para o Baile do Juventus que aconteceu no dia 12 de outubro e eu muito CHATA disse que iria com o pessoal da minha ala,mas a gente se encontraria lá.Então eu fui,toda linda e maravilhosa e eu ficava olhando na minha volta para ver se conseguia identificar ele,mas não conseguia.Então como minhas amigas conheciam ele,elas falaram : Fabi,vamos pra parte de cima e a gente tenta ver da grade!!.Meninas bem na hora que subimos e olhamos pra porta ele entrou... e minha amiga aponto e fez: Fabi,seu eleito chegou! E apontou ele pra mim. GENTE NA HORA MEU CORAÇÃO VEIO NA BOCA,VEIO NO CERÉBRO,ENTALOU NA GARGANTA,SÓ SEI QUE NÃO SAIA MINHA VOZ,QUE FIQUEI GELADA E COM O CORAÇÃO A MIL..Ele subiu e veio na nossa direção e eu me isolei,eu estava morrendo de vergonha e assim (pra quem me conhece sabe que sou muito falante,que sou muito besta,mas naquele momento eu fiquei sem palavras),e então ele me viu e veio na minha direção e me abraçou e me deu um beijo no rosto! (NHOOOW um cavaleiro o meu príncipe),só que quando me dei conta,eu estava SOZINHA com ele produção! Sim,minhas amigas me deixaram com ele SOZINHA,EU QUIS MORRER MIL VEZES –‘. Então ele falou: vamos sentar e conversar?,ai eu: Tudo bem!. Então passamos o juventus todo conversando e então ele perguntou: Fabi,o Rapaz que você me contou que gosta ta aqui?? Ai eu: Sim,ai ele: me mostra?, ai eu: Não!,ai ele riu e falou: blz né! E em conversa vai e vem eu perguntei: e a moça que você gosta?ela está aqui?, e ele riu e disse: sim,e ela está linda!. Só que detalhe,eu não sabia até ai que ele gostava de mim,eu achava que era da suposta namorada. E então ele me disse: Fabi,terminei com ela,ela não era pra mim. AI EU FIQUEI TIPO : WHATS??,mas fiquei queta. Então ele foi pra perto do pessoal da ala dele e eu fui pro meu pessoal e só nos vimos depois pra se despedir. (mas não rolou NADA –‘)
Naquele dia voltei encucada pra casa pensando: Não acredito que ele gosta de outra pessoa e a tontona aqui achando que ia ser correspondida!, e então minha amiga disse: É você,o jeito que ele te olha é você fabi!,ai eu: Não é não,ele jamais gostaria de mim!, ai elas então pergunta...No outro dia assim que cheguei do trabalho eu entrei no MSN e fui direta ao ponto quando abri a janela dele: Leandro a moça que você gosta sou eu? E ele riu e disse: Sim,pensei que você nunca iria me perguntar!!, e ele perguntou: O Rapaz sou eu né?,ai eu: Siiim *-* (VOMITANDO CORAÇÕES *------------------*).
Então Naquela época minhas amigas davam aula de forró pro MAS da estaca e eu o chamei para ir até lá né?E ele não suporta dançar e mesmo assim foi só para me ver,e quando ele chegou eu fiz ele dançar com minha amiga e eu só fiquei observando.Quando terminou a aula ele me chamou para ir no piano que ele queria me mostrar algo,e então ele começou a toca,então ele parou e começamos a falar sobre o chamado dele e o quanto ele ia ser abençoando por isso e blá,blá,blá. Enfim,levantamos e ele me pediu um abraço e foi quando aconteceu o mágico primeiro beijo *-*
E desde de então estamos juntos.Passamos por muitas provações nesses dois anos,não vou dizer que foi fácil pois não foi.Quem conhece minhas história sabe tudo que passei desde o 1° mês de missão do meu BoyMágia,sabe das vezes que pensei em desistir e sabe de quantas vezes eu precisei de colo e de palavras de consolo.Mas eu sou extremamente grata ao Pai Celestial por ter esperado o Leandro,pois eu sei que tudo que passamos JAMAIS será envão. O Pai Celestial tinha um propósito para nós e sei que se ele colocou o Leandro na minha vida 1 mês e meio antes dele ir para a missão e eu consegui espera-lo e apoia-lo,era porque ele sabia que seria o melhor para nós. Eu aprendi demais sendo NM,mas quero aprender agora sendo NMR né minha gente?Porque mereço MUITO isso.
Então Vamos lá,quero TODAS CONTANDO COMIGO OK?
VOLTA ÉLDER ALVES,VOLTA QUE A FABIANA NÃO VÊ A HORA DE TE ABRAÇAR E TE BEIJAR E SABER QUE VALEU A PENA TE ESPERAR ESSES DOIS ANOS...
ENTÃO VEM 30 DIAS *----------------------------------*
VEM E VOA.....

22 Meses *----------------*!

Yes! Agoram faltam exatamente 1 mês e meio para você voltar para casa amor *-------------------*.
Não existe sensação melhor que saber que logo você estará comigo e que poderemos voltar a estar juntos novamente meu amor. Crescemos muito longe um do outro e sei que a distância nos ensinou muita coisa e ensinou principalmente a sermos mais unidos e a confiar um no outro com plena convicção. Eu sei sem sombra de dúvidas que a missão ensina e fortalece e somos prova viva disso.

Eu amo você meu amor. Feliz 22 meses de missão <3


Quando eu me perco é quando eu te encontro

Quando eu me solto seus olhos me vêem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho eu me sinto tão bem



Você me fez sentir de novo o que eu
Já não me importava mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem...

21 Meses *-----------------------------*!

Tem,tem,tem sensação melhor no mundo do que saber que você está chegando?Tem???
Como eu sonhei com isso,como sonhei em poder dizer: Em dois meses meu amor está em casa. Como sonhei em pensar: Nossa qual vai ser nosso primeiro passeio juntos?. Como sonhei ao pensar: Como será que vai ser quando a gente se ver no aeroporto?. Como sonhei em pensar: Logo mais estarei casada com o meu Missionário Retornado e serei a NMR dele e faremos de nosso lar um pedacinho do céu.
Caramba eu acho que sou uma das NMS que mais sonha acordada,sonha dormindo,sonha no ônibus,na capela nos domingos. LITERALMENTE acho que sou a NM que mais SONHA COM O RETORNO DO NOIVO.
E acho que você também deve estar começando a sonhar com isso e ter começado a pensar que tem uma louca te esperando em casa e que essa louca está morrendo de saudades de ter você ao lado dela novamente. Mas pode ter certeza de uma coisa, que essa louca te ama muito e quer te fazer feliz todos os dias da eternidade dela e que se depender dela você será o homem mais feliz do mundo.
Então assim Dear Elder Alves, volta logo ta? Sua noiva está morrendo de saudades e de vontade de estar do seu lado todos os dias.
Vem,vem,vem 22 Meses *-*!

20 MESES *-*!

Quando você encontrar a outra metade da sua alma, você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir. Quando você encontrar a pessoa que realmente merece o seu coração, você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros. Não ame uma pessoa porque essa pessoa te dá o que você precisa. Ame-a porque ela te oferece sentimentos que você nunca imaginou que precisava. O Amor é algo tão sublime, Tão profundo, quente, doce, singelo. Ele surpreende e encanta, Te faz ir além do que achávamos que poderíamos ir.
O amor é o mais sublime dos sentimentos, pois o amor não impõe, não julga, não discrimina, ele simplesmente acontece. O amor não se busca, ele o encontra! O amor é motivo de insônia, perdemos noites e noites, quando estamos preocupados com entes amados ou mesmo quando brigamos com eles.
Amar e pensar é a verdadeira vida do espírito. Amar é o mesmo que ter delicadeza na alma. A virtude da humanidade consiste em amar os homens; a prudência, em os conhecer.
É difícil para os indecisos. É assustador para os medrosos. Avassalador para os apaixonados! Mas, os vencedores no amor são os fortes. Os que sabem o que querem e querem o que têm! Sonhar um sonho a dois, e nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos!!

Vem 21 Meses vem *-*

19 Meses *--------*!

Qual a sensação de estar no final?
Nossa, essa é a pergunta que mais venho recebendo todos os dias e domingos quando estou na capela. Mas quer saber qual a sensação? A Sensação é a melhor do MUNDO INTEIRINHO, pois sei que em breve terei meu grande amor aqui, que terei os carinhos dele, os abraços dele, que poderei fazer tudo que sonhava em fazer com ele todo esse tempo, que poderei ler as escrituras com ele, traçar metas com ele, e se Deus permitir quero estar casada com ele em breve e poder cuidar dele não só como meu melhor amigo, namorado e noivo, mas como meu marido que tanto vou amar e mimar todos os dias que estivermos casados até o resto de nossa eternidade.
Por ele abri mão de tudo e fui feliz por fazer isso, aprendi a ser forte e a aguentar a saudade que tanto doí, aprendi que nem tudo que queremos é na hora que queremos, aprendi que quando se ama de verdade nós fazemos de tudo por essa pessoa, aprendi que muitas vezes é melhor ficarmos sozinhos do que estarmos com pessoas que não nos fazem bem, aprendi que posso amar e continuar amando mais ainda depois de muitos anos e aprendi que por mais que seja difícil, que no final VAI VALER A PENA.
Então a sensação de estar no final?
Resposta: É a melhor sensação do mundo...
Então voaa time,voaa muito e trás pra perto de mim o que você levou a 19 meses atrás. *-----------------*



18 Meses *-*

É mentira né? Só pode ser mentira que já se passaram 18 meses que estou longe de você e que não te vejo, não te abraço e não sei como está mais esse rostinho. É mentira né? Que agora só faltam 6 meses para você voltar? Parece um sonho, sonho que não quero acordar tão cedo, porque eu sei que assim eu posso lembrar de você e ficar mais perto de você. Mas quer saber? Eu quero é que esse sonho se encaminhe de passar logo e ir adiante, pois não existe sentimento pior do que ficar longe de quem amamos, do que não podermos abraçar a pessoa que amamos, do que saber que esse aperto no peito passaria se você visse ao mesmos o sorriso dela e o olhar. Eu não pensei que seria tão difícil sabe? Mas dizem que tudo que conquistamos com dificuldade não acaba, é duradouro e é isso que mais me conforta. Me conforta saber que o nosso amor é real e que temos os mesmos princípios e que queremos os mesmos sonhos e sei que vamos ser felizes quando você retornar meu amor. 
Pode passar mil anos você vai me amar e eu vou ser pra sempre sua...(8)

Então volta logo ta amor? Volta porque não aguento mais essa saudade de você aqui. Te amoo <3

17 Meses *--------------------*


Nossa, não estou acreditando que chegou os 17,FINALMENTE posso contar nos dedos e ver que faltam apenas 7 meses para meu grande amor voltar para meus braços. É surreal como o tempo passou rápido, como nós crescemos nesse tempo e é mais surreal ainda saber que o amor faz com que nos ternemos pessoas melhores e que acreditam realmente no amor verdadeiro. Não existe sensação melhor do que saber que em breve verei a pessoa que tanto amo e que eu sei que será meu eternamente.

Entãão bora voar né tempo? Porque quero o 24,SIM EU QUERO MUITO O 24 
*---------------------------*

Ando por ai querendo te encontrar...

Que o nosso amor pra sempre viva,minha dadiva...(8)